Olá, tenho interesse em te conhecer melhor, apesar de que já te conheço faz tempo. Sei lá, tá meio confuso de explicar e assumir que, de repente, eu tô afim de saber um pouco mais de você.
Eu adoraria conhecer a Gabriela que acorda sozinha todos os dias, sem perspectiva, sem planos claros. Ela é legal, eu gosto dela. Poder me colocar no colo e alisar o cabelo (mesmo que os cachos fiquem prejudicados).
Ouvi do meu psicólogo que eu sempre fui sozinha e que agora não seria diferente. Eu quis protestar, mas o meu íntimo me impediu. A verdade dita em alto e bom som retumba diferente no ambiente e na nossa mente. E é de uma complexidade tão chata e pouco fascinante que eu desanimo só de analisar.
6 meses de viuvez me trouxeram diversas confusões e eu penso que elas ainda vão ficar piores. Eu não sei se é saudade, dor, carência, solidão ou tesão acumulado. Eu sei que tudo pesa, me arrasta, me desestabiliza, e eu esqueço de me concentrar em me construir outra vez. Eu fico aqui parada, tomando café olhando pro nada.
Já não basta a crise da meia idade. A minha crise veio acompanhada da morte do meu parceiro, longe de casa, em outro país. E nesse país que eu vivo, sei ainda menos quem sou eu. Antes o meu eu era parte de um casal, e agora eu sou de novo uma Gabriela que vive só, que nunca existiu antes, que nunca jamais foi antes vista. Essa versão de mim, quem será?
Encaro os meus dias como se fossem exercícios meditativos. O resultado ainda não veio, mas esse blog foi feito pra ver se aliviam as dúvidas. Quero que sirva de diário da minha cabeça louca.
Gabriela sabe que gosta de moda; uma curiosa e admiradora. Gabriela tem muita preguiça e está engordando, criando uma papada. Gabriela chora só de pensar numa academia lotada, ou até mesmo vazia. Gabriela, se pudesse, vivia no shopping. Gabriela se morresse amanhã estaria arrasada de não ter sido nada do que quis. Mas que raio essa mulher quer, quem é ela?
Eu não sei quem ela é. Eu só sei que ela é viúva e que gosta de Madonna, e somente com isso, ainda assim tenho muito interesse.
Vem tc comigo?

Deixe um comentário